top of page

Sexto dia: 18/07/2016

18/07/2016 – Hoje nosso destino era Cuiabá-MT, pois temos um camarada chamado Marco Rosada que é o presidente dos Lunáticos do asfalto MC onde nos pernoitaríamos, mas antes iriamos passar por um lugar que já virou “point” obrigatório para vários motociclista que trafega por MT que é a pizzaria do Zé Carlos, pense num cabra porreta, lá no Zé Carlos almoçamos e trocamos alguns adesivos e muito papo sobre o mundo das duas rodas.

Seguimos para Cuiabá pelas belas estradas do MT e com suas infinitas plantações de algodão que mais parecia um grande mar branco de tanto algodão. São muitas plantações de diversas espécies, mas a que predomina nesta região é com certeza a do algodão.

Já no final da tarde chegamos a Cuiabá, pense num transito pesado! Era por volta das cinco da tarde quando conseguimos chegar ao ponto de encontro que tínhamos marcado com o Rosada, era num posto de gasolina já na entrada da cidade e foi neste bendito posto que eu tive um grande prejuízo, explico: logo quando chegamos eu parei a moto e como de costume, fui tirando o capacete, as luvas a jaqueta, coloquei as luvas dentro do capacete e fomos cumprimentar os amigos que estavam nos esperando, conversa vai, conversa vem ai sentir falta de algo no meu dedo!!! Cadê minha aliança??? Pois é a aliança não estava mais lá, pensei deve ter saído quando tirei as luvas, pois antes tinha sentido que ela estava folgada e com o suor das mãos ela saia fácil fácil, mas não estava nas luvas nem no capacete, pensei, e agora como explicar pra “patroa” o sumiço da aliança, pois pior que o prejuízo material seria o esporro da “muié” kkkkkkk

Depois de muito procurar a bendita aliança, desisti e fui tomar uma pra relaxar, daí o papo foi sobre como explicar a perda, os caras me detonaram dizendo que iriam dizer que eu tinha perdido em um bordel e os cambaus, detalhe a “muié” iria estar em Brasilia daqui a três dias kkkkkk

O papo foi bem divertido e depois de algumas geladinhas fomos tomar um caldo em um lugar bem tradicional desta iguaria, pense num caldo forte, serviu pra alimentar até a alma rsrsrs, lá pelas tantas fomos para sede dos Lunáticos onde pernoitaríamos para o dia seguinte segui viagem, mas o Rosada nos falou da Estrada Transpantaneira que ficava a 100 km de distancia e que seria um lugar que valia apenas ir, mas isso vou contar no próximo capitulo ok. Agora umas fotos deste dia.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page