top of page

Pequeno relato da minha ida e volta ao “Fim del mundo”

Sétimo capitulo:

Hoje falaremos como foi nosso DAY OFF em Campo Grande e as muitas coisas que aconteceram que fizeram mudar um pouco os planos anteriores.

Pela manhã bem cedo recebemos a visita do Presidente do “Sombras no Caminho MC” que nos trouxe um “pacotão” de pães para o nosso café da manhã que tínhamos acabado de fazer e foi neste clima que acertamos os detalhes do dia, pois infelizmente a esposa do meu amigo e companheiro de viagem que chegaria hoje junto com minha esposa, não tinha conseguido confirmar suas férias devido a um contra tempo do trabalho e não mais viria para Campo Grande com minha esposa e mudou a passagem para Buenos Aires chegando antes do natal. Sendo assim minha garupa viria sozinha de Manaus para Campo Grande como estava combinado e seguiria comigo até B. Aires onde passaríamos as festas natalinas, mas com o cancelamento da vinda da esposa do Rodrigo, nossos planos de ir visitar Bonito - MS, ficariam para outra oportunidade, pois nosso tempo para chegarmos até o encontro com a Carol, esposa dele, ficou curto devido a sua antecedência de chegada lá, então o jeito foi recalcular nosso tempo e segui direto para o Paraguai, pois assim ganharíamos os dois dias que passaríamos em Bonito.

Já tinha combinado com o Rodrigo e a rapaziada do moto clube que hoje iria para um hotel para esperar a Lillian chegar, sendo assim logo depois de termos tomado café e acertados os detalhes do nosso destino do outro dia, arrumei a bagagem na moto e partimos para o hotel que um amigo nosso tinha indicado na noite anterior quando estávamos lá no espetinho e o bom que este hotel era bem próximo do aeroporto e não precisaria de condução para ir buscar a esposa,

O Rodrigo tinha planejado fazer a troca da relação da moto dele aqui em Campo Grande e iria na autorizada para fazer a troca e o Douglas depois de me levar no hotel, pois ele era nosso guia rsrsrs, foi com o Rodrigo até o centro de Campo Grande onde fica a loja da Yamaha.

Almocei no aeroporto esperando minha esposa que por um infeliz atraso do avião ainda na saída de Manaus, teve que ficar mais de 3 horas em São Paulo para fazer a conexão para Campo Grande, pois o atraso em Manaus fez com que perdesse o voo que estava programado para leva-la ao meu encontro e com isso eu fiquei mais aflito e preocupado se conseguiria chegar antes do anoitecer, pois nossa programação seria sair no dia seguinte bem cedo e eu gostaria de leva-la para conhecer a cidade de Campo Grande ainda. Isso sem contar que já não aguentava mais essa “secura”, afinal de contas faziam 10 dias que não namorava pelado kkkkkk

Graças a Deus, ela conseguiu um voo para Campo Grande, pois a Lillian é bem desenrolada neste sentido, ficou enchendo o saco dos atendentes da Gol e no primeiro voo que tinha ela embarcou, mas antes ainda conseguiu uma bela refeição por conta da empresa aérea kkkkk

Por volta das 15 horas ela desembarcou em Campo Grande e finalmente pude abraça-la e beija-la muiiiiiiiiiiiiiito rsrsrsr, fomos para o hotel que ficava a menos de duas quadras de distancia e o que aconteceu lá no quarto infelizmente não posso contar aqui porque é improprio para menos de 18 anos kkkkkkk

Depois de muito tempo trancados no quarto rsrsrs saímos e fomos encontrar a galera que estavam programando um rolé pela cidade e depois nos concentraríamos em um local tradicional de encontro de motociclista as quinta-feira onde servem um delicioso arroz de carreteiro e muitas cervejas, mas infelizmente tive que ficar de bico seco, pois ainda rodaríamos até o hotel e como falei antes não queria ser preso por embriagues rsrrsrsrsrs

Chegando no hotel aconteceu uma coisas bem bacana, pois na rua de chegada estava acontecendo uma pequena exposição de artesenatos e tinha algumas barracas que vendiam comidas e bebibas, então aproveitei para comprar umas cervejas e terminar a noite no quarto do hotel com meu amor rsrsrsr.

Despertamos cedo, pois tínhamos marcado com o Rodrigo e o Douglas as nove da manhã para seguimos viagem, mas antes eu tinha que arrumar toda a bagagem na moto e agora tinha, além das minhas coisas, a da garupa também e a tenerezinha já estava pedindo arrego de tanto peso nela, então pedi ao Rodrigo que estava mais leve, pra levar uma bolsa que eu tinha trazido, sendo assim aliviou um pouco a bagagem que eu tinha e podemos segui viagem ao Paraguai, mas essa aventura conto no próximo capitulo ok.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page