Pequeno relato da minha ida e volta ao “Fim del mundo”

Sexto capitulo:

Como falei anteriormente, consegui terminar a novela da corrente lá em Rondonópolis, valeu André!!!

O deslocamento até Campo Grande foi pela BR 163 que é totalmente asfaltada e duplicada neste trecho, também com tantos pedágios seria de se espantar se ela não foi um tapete rsrsr

Esse trecho da 163 é quase uma reta, pouquíssimas curvas e fica até monótono transpor, pois o principal cuidado que se deve ter são os ventos laterais que de vez em quando dá sinal de vida e assusta um pouco.

Chegamos a Campo Grande ainda de dia, pois apesar de sairmos de Rondonópolis quase meio dia, devido ao conserto da corrente, rodamos bem os quase 500 km que distancia uma cidade da outra e agora com a corrente “boa” deu pra esticar bem kkkk

No capitulo 2 comentei sobre um casal de motociclistas que encontramos na primeira parada depois que saímos de Porto Velho, lembram? Então agora vou contar como foi que eles nos ajudaram, pois foi naqueles dois dedinhos de prosa que trocamos os números de celular e adicionamos nos whatsaap e com isso podemos ficar em contato e o Guilherme que era o cara da tenere que falei era o administrador do grupo de tenereiros do Brasil e através dele conseguimos um apoio aqui em Campo Grande, pois ele, o Guilherme entrou em contato com o Douglas, que faz parte deste grupo, e pediu para que nos apoiassem quando chegássemos e foi exatamente isso que aconteceu, pois antes mesmo de chegarmos a Campo Grande, a mais ou menos 5 km antes da entrada da cidade o Douglas estava nos esperando com sua magnifica tenere branca.

Paramos e nos apresentamos depois seguimos para a sede de um moto clube que nos apoiaria em sua sede e com toda certeza foi ótimo termos ido para lá, pois nestas viagens longas quanto mais podermos economizar melhor é, e sendo assim esse apoio foi muito bom mesmo.

Chegamos ao local onde iriamos ficar e fomos muito bem acolhidos, pois a sede era bastante grande, com uma estrutura de casa, com bastante espaço interno e externo, mas como não “mora” ninguém lá ela estava meio bagunçada tipo casa de rapaz solteiro kkkkkkkk

A primeira noite fiquei lá, mas já tinha avisado ao meu companheiro de viagem que no dia seguinte eu iria para um hotel, não por causa do local, mas porque no dia seguinte chegaria a minha esposa e eu queria ficar “á vontade”, pois já faziam mais de dez dia que não namorava pelado kkkkkkkk

A primeira noite que chegamos na sede dos Sombras no Vento MC foi bem bacana, pois logo depois que nos alojamos fomos passear pela cidade e comer alguma coisa que já estávamos com fome. Cidade bem bonita a de Campo Grande e também é bem GRANDE como o próprio nome diz, pois rodamos bastante por ela e deu para perceber que como qualquer cidade grande tem seus problemas, seja de transito, seja de “perigos” e principalmente de caras sem noção no volante, pois quase acontece um acidente com nosso guia devido um “maluco” entrar na nossa frente na pista, mas ainda bem que foi só um susto e não aconteceu nada serio, conseguimos chegar ao local onde iriamos jantar uma espécie de rodizio de espetinho, pois era um local especializado em espetinho diversos, sendo que você poderia comer a vontade por 15,00 fixo, aproveitei e matei quem estava me matando kkkkk

Nesta noite so tomei umas cervejas quando retornamos a sede, pois lá tem muitas blitz e não quis arriscar ficar preso, mas na sede tem um barzinho e aproveitei par tomar umas relaxantes cervejas.

Depois de uma boa noite de sono, despertamos para mais um dia, só que hoje não rodaria nas estradas, pois seria nosso DAY OFF onde aproveitaríamos para re-arrumar as bagagens e refazer o trajeto devido as mudanças de planejamento, mas isso conto no próximo capitulo ok aguardem!!!