Pequeno relato da minha ida e volta ao “Fim del mundo”

Terceiro capitulo:

A noite em Presidente Médici foi bem tranquila, jantamos em um restaurante bem próximo ao hotel, tomei umas cervejas pra relaxar e devido ao cansaço do dia anterior dormimos cedo, mesmo porque no dia seguinte tentaríamos adiantar um pouco a viagem para voltar ao planejamento inicial.

Pela manhã bem cedo, despertamos e fomos nos preparar para continuar a nossa viagem, tomamos o café da manhã no hotel mesmo, pois apesar de bem simples tínhamos um café bem quentinho e um pão com manteiga básica rsrsrs

Seguimos na BR364 ainda no Estado de Rondônia até a divisa com Mato Grosso, agora entraríamos no nosso terceiro estado desta viagem, pois saímos do Amazonas, cruzamos Rondônia e agora faríamos o Mato Grosso, após tirar as merecidas fotos das divisas, seguimos para nosso destino de hoje que era a cidade de Nova Olímpia onde mora um grande amigo motociclista chamado Zé Carlos, figura impar e mais conhecido que farinha rsrsrsr

Rodamos bastante, mas infelizmente não conseguimos chegar a casa do nosso amigo Zé Carlos, pois neste dia pegamos muitas chuvas e a estrada não ajudava em nada devido aos muitos buracos, isso sem contar os milhões de quebra molas nas muitas cidadezinhas que essa BR corta.

Um pouco antes de chegarmos a cidade de Comodoro, isso debaixo de muitas chuvas e frio devido estarmos muitos molhados, pois os “heróis” não colocaram as capas de chuvas e resolveram encara o temporal apenas com as roupas de viagem rsrsr, resultado, tivemos que parar por mais de uma hora em um posto no cruzamento desta BR 364 com a vicinal onde desviamos sentido Sapezal que apesar de ser bem asfaltada e ter menos transito de caminhões que a BR, ainda era difícil rodar bem, pois a chuva não passava e com isso atrasamos muito nosso deslocamento e lá pelas tantas resolvemos parar e dormir em Campo Novo do Parecis que estava a mais ou menos uns 100 km de nosso destino de hoje, mas como falei antes, não gosto de viajar a noite, preferindo atrasar um pouco do que se arriscar na escuridão da noite.

Nosso percurso de hoje foi de 660 km e apesar de hoje não ter tido problemas com a corrente, ficava super preocupado com ela, pois temia que ela soltasse a qualquer instante, coisa que aconteceu no dia seguinte, mas isso será mais um capitulo da novela da corrente que contarei no próximo capitulo desta aventura até o Fim del mundo. Não percam!!!

Agora algumas fotos deste dia.