top of page

Decimo oitavo dia: 30/07/2016

30/07/2016 - hoje é um dia especial, pois é meu aniversario !!!

No dia anterior fizemos os passeios da Chapada e conhecemos varias cachoeiras do parque nacional da Chapada das Mesas, mas agora é dia de pegar a estrada outra vez, mas logo quando acordei recebi os parabéns da minha amada, pois era meu aniversario e quando fui tomar café outra surpresa, pois ela tinha falado para todos que era meu aniversario e quando cheguei no refeitório cantaram os parabéns para mim.

Depois de tomar um gostoso café da manhã saímos para estrada para percorrer o maior percurso em um dia desta viagem, pois hoje nossa meta era a cidade de Oeiras-PI onde mora o amigo Verô sendo que fica a 730 km de onde estávamos, mas já tinha planejado isso, pois agora vinha a quarta parte dos desafios desta viagem que era fazer a BR230 do km 1700 ao zero em Cabedelo-PB.

Saímos tarde, pois o café rendeu muito papo, mas tudo bem, afinal não é todo dia que se faz aniversario e principalmente “na estrada”, então é rodar mais forte e foi o que fiz, pois a estrada estava muito boa e puder rodar bastante rápido apesar do peso que estava levando na moto.

Segui a BR230 passando por varias cidades no seu percurso e desta vez a cada 100 km mais ou menos eu abastecia e graças a Deus desta vez não deu problema na moto e apesar do vento muito forte que pegamos na estrada não atrasamos muito e já no final da tarde estávamos chegando ao nosso destino.

Paramos no posto BR de Oeiras onde era nosso ponto de encontro com o Verô e aguardamos sua chegada, pois iriamos ficar em sua residência para pernoitar por hoje.

A noite depois de já estar muito bem acomodado, fomos jantar e colocar os papos em dia, contar alguns causos da viagem e saber da viagem que meu amigo estava planejando, pois ele estava planejando fazer o Alasca já no fim do ano, sendo que iria descer até o Ushuaia para depois subir ate o Alasca, pense numa viagem dos sonhos de qualquer motociclista estradeiro!!!

Depois de muito papo o corpo já pedia cama, pois hoje foi o dia todo rodando muito e parando pouco, então já viu né?

Agora umas fotos de hoje porque amanhã tem mais estrada ok


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page