top of page

RESUMO FINAL DA MISSÃO

Quando comecei o planejamento da missão não sabia que seria tão prazerosa cumpri-la, pois estudando o roteiro deu para perceber o quanto seria difícil chegar ao termino dela sem sofrer baixas, contudo no decorrer da fase ainda do planejamento fui vendo que quanto maior a dificuldade, maior seria a vitória e realmente, conhecer o extremo Norte do país foi uma experiência que vai ficar pra sempre na minha mente.

Já no começo da aventura comecei muito bem, pois a companhia que iria comigo era de primeira qualidade, todos combatentes experientes, mas infelizmente tive de cumprir o final da missão solo, mas pelo menos na primeira parte, tive ótimas companhias, pois o amigo Thiago, que por sinal conheci na véspera da viagem, foi um perfeito companheiro de estrada, diria até que foi além do que esperava, pois um viajante que viaja em uma moto que custa os “tubos” de dinheiro, normalmente não liga para os “res mortais” que andam em suas 250 cc e o companheiro Brutus é, apesar do nome, um amor de pessoa, pois pense num cara prestativo, estava pronto pra ajudar a qualquer hora, já o Borges o nosso “ MACAYVER” que já é amigo de muitos carnavais manteve as suas qualidades de sempre, pois esse camarada é pau pra toda obra kkkkk

Amigos Galvão e Cearazinho foi uma pena vocês não terem ido, pois com toda certeza vocês adorariam cumprir essa missão.

Primeiro dia foi muitas emoções juntas, teve a chuva, o reboque do companheiro Cearazinho, a tocada forte pra ganhar tempo, os primeiros quilômetros de offroad, o travamento da roda com a lama e por ultimo o belo churrasco acompanhado de muitas Itaipava kkkkkk

O segundo dia foram mais emoções, pois iniciamos muito bem na fazenda, depois alguns km de offroad, rodamos por lugares que eu ainda não conhecia, teve o churrasco improvisado em um excelente local e por ultimo consegui chegar inteiro em Bonfim onde pernoitei.

O terceiro dia as emoções continuaram e desta vez mais fortes, pois rodei solo por terras indígenas, encarei os 90 km de offroad pesado da subida pra Uiramutã e graças a Deus cumprir a primeira parte da missão ileso de tombo, pois apesar da dificuldade de transpor esses obstáculos, consegui transpor em sua integra até o final.

No quarto dia que pra mim foi de puro lazer, tive o primeiro tombo, mas nada de dar medo, pois estava preparado pra esses “imprevistos” e não me assustei e nem diminuiu a minha vontade de continuar a aventura nas terras do Norte de meu imenso país chamado Brasil.

O quinto foi mais tranquilo, apesar da descida dos 90 km de pedreiras da estrada, consegui transpor sem muitos problemas, depois foi só alegria, pois rodei em mais um local que nunca tinha posto os pés, já depois que cheguei ao asfalto a emoção foi outra, pois agora era só manter o ritmo e tentar não sofrer nem um acidente para que chegasse bem em meu lar doce lar, este dia consegui rodar 655 km e pude dormir tranquilo, pois no outro dia, se nada me atrapalhasse chegaria cedo em casa.

O sexto dia foi mais tranquilo ainda, pois apesar da chuva, consegui rodar bem rápido e fazer os 450 km que me separava daquilo que mais amo, minha família, em apenas 5 horas, rodei muito e parei pouco e consegui almoçar em casa, e com a satisfação de dever cumprido.

Por fim, quero agradecer a todos que direto ou indiretamente fizeram parte desta missão e que de alguma forma me ajudaram a cumpri-la, pois como se diz no filme:

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

Agora é só aguardar a próxima aventura que se Deus quiser não vai demorar muito mmm


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page